Postagens populares

Olá internauta, seja bem vindo ao blog oficial ASSIM DIZ O SENHOR.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CAVERNA DE ADULÃO

 






Davi está no seu limite...

De herói nacional e aclamado pela nação de Israel tendo seus feitos tornado música pelas mulheres de Israel, agora anda em desertos e trafega em terras inimigas babando e arranhando portas.

Tão desfigurado está seu semblante, antes conhecido por um país e seus inimigos, que nem o rei de Gate (cidade do gigante Golias) o reconhece...

E foi para Adulão, um lugar rochoso e estratégico, nessa Caverna que Davi se abriga. Adulão foi onde Davi se isolou de todos... Adulão foi para Davi esse lugar de tratamento, onde ele solitariamente aprendeu que nunca estamos sós. Talvez tenha sido em Adulão que Davi pôde sentir o cheiro de um óleo que foi derramado na sua cabeça quando adolescente.

Sua família desce até lá buscando por Davi, eles que curiosamente sempre se esqueciam dele agora estão lá presentes no lugar que ensina o desejo de Deus em curar nossos laços familiares.

Adulão trouxe a Davi uma lapidação única em sua vida...

Adulão foi para Davi a última alternativa de se abrigar longe de suas calamidades...
Mais pessoas chegam: angustiados, endividados, descontentes... todos os refugos do reinado de Saul partiriam para lá.

Nas mãos de Davi só uma harpa e ali ele compõe os Salmos 57 e 141 que também ensina que essa Caverna nos arranca louvores.

Hoje, meu convite é a você endividado de inúmeras maneiras e modos. A você angustiado que não consegue discernir porque tua alma anda tão triste e sem direção. Meu convite vai a você, descontente com a vida e sem aparentes motivos para continuá-la. Te convido a vir para esse lugar de renovação nas consciências e corações...

Te esperamos ansiosos,


Nele, em Quem nos refugiamos e somos fortalecidos.
Família Caverna de Adulão

Nenhum comentário: